Revele o Seu Poder; Coleção Mulher Maravilha da Risqué

Hey, Ladões, como estão??? Ansiosas para o Carnaval??? 🤗🤗🍹🎊🍸🍺 
O blog tá voltando aos poucos, pelo celular, já que estou sem computador por enquanto…. Mas por aqui, vou atualizando vocês.

Já viram a nova coleção dá Risqué? Com a chamada #ReveleSeuPoder a nova coleção exalta o empoderamento das mulheres e ninguém melhor que a maior super heroína de todos os tempos para nos representar: Mulher Maravilha!!!! 

Em 6 seis lindas cores, a coleção (assim como toda a linha) é hipoalergênica. Portanto, quem é alérgica a 💅 pode usar sem medo nenhum… As cores estão na foto

A coleção já está à venda, e o preço sugerido é no mínimo R$4,50

Anúncios

Um novo projeto…

Olá, Ladies!!! O blog tá retornando aos poucos das férias, um tanto longas, diga-se de passagem…

Vocês sabem muito bem que eu tenho um amor muito grande pelo Sertanejo… E portanto, em Março vou dar início a um novo blog, um novo projeto… Mas não vou abandonar aqui e nem vocês, tá???

Então, um 😘😘😘😘😘 a todas e bom final de semana!!! 

Só um pequeno aviso

estou-de-ferias-professora-coruja.gif

O blog vai tirar alguns dias off e logo estará de volta!!!

Quem falou que a Pantone anunciou somente uma cor?

Primeiro post de 2017 pra vocês, Ladies!!!

Vocês se lembram quando eu postei aqui no blog que a cor de 2017 era o Greenery, ou Verde Folha, né…. Mas acontece que, além dela, a Pantone anunciou mais 9 cores!!! Detalhe: as cores de 2017 foram inspiradas nas cores da natureza; Olhem aí:

15822804_1185298748251300_1343202145591328331_n

Do pink ao nude, as cores são lindas né….

Curtiram esse pequeno post?

Os últimos looks de Claudinha Bagunceira no The Voice Brasil

O The Voice acabou, Myllena Jardim foi a vencedora… E vamos aos looks da Nega Lora, que eu fiquei devendo aqui no blog?

Os looks são dos dias 15, 22 e 29.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Look do dia 15/12:

cl1cl-2claudia-leitte-leva-a-fenda-ao-limite

Vestido: Versace

Jóias: Mariah Rovery

Sandálias: Vinícius Dapper

Look do dia 22/12

claudialeitte-thevoice-1claudialeitte-thevoice-2claudialeitte-thevoice-3

Blazer: Mugler

Saia: Versace

Jóias: Marisa Clermann

Vou ficar devendo as sandálias bapho, tá???

O look da final, dia 29/12

claudia-leitte-ousa-no-visual-para-a-final-do-the-voice-brasilclaudialeitte-thevoicebrasil

O look é todo Louis Vuitton, mas o top é Patricia Romano.

Make da Eudora e o Styling foi do Yan Acioli.

E o GShow já anunciou que o look que a Claudinha usou no dia 08/12 foi o preferido do público!!! E agora dia 08/01 vai começar o The Voice Kids.

Quero ver se consigo os looks da Ivete pra trazer aqui pra vocês, tá???

Um beijo a todas e que 2017 seja O ANO mais maravilhoso de nossas vidas!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!

Os Looks Baphos da Claudinha Leitte no The Voice Brasil

Sim, disse os looks, pois são dois: o do dia 01/12 e da semana passada, que foi dia 08

Já vai com as informações, para o post não se alongar demais, tá?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Look do dia 01

claudialeitte-thevoicebrasil-2claudialeitte-thevoicebrasil-look-1

Vestido: Balmain para Shop 2gether

Jóias: Carla Amorim

Sandálias: Gian Vitorossi

Hair: Studio WR Salvador

Look do dia 08

15326386_1809019035977269_2923381113292244653_nclaudialeitte-thevoicebrasil-3claudialeitte-thevoicebrasil-4claudialeitte-thevoicebrasil-1

Vestido: Adriana de Greas

Jóias: Marisa Clermann

Sandálias: Guiseppe Zanotti

Hair: Studio WR Salvador

Ambos os stylings saõ do Yan Acioli e as makes lindas são da Eudora!!!!

Gostaram???? Já fica de inspiração pra looks de final de ano, né???

Greenery: A cor de 2017

Bom dia e boa semana, Ladies!!!!

Viram que a cor de 2017 escolhida pela Pantone é o Greenery, ou pra ficar mais claro, Verde Folha?

aalmmgu

Portanto, o verde esse ano que vai chegar vai ser bastante usado, viu… Invista sem medo!!!

aalm6rjaalmhbwaalmhc2

Gostaram???

“Não Deixe Nada pra Semana que Vem, Porque Semana que Vem Pode nem Chegar!!!”

O título do post vem com o trecho do refrão da música “Semana que Vem”, da Pitty. O Brasil acordou com a triste notícia da queda do avião da delegação do time de futebol Chapecoense, de Santa Catarina, na cidade de Medellín, na Colômbia.

71 vidas tiradas bruscamente, 71 sonhos interrompidos… E a gente se pergunta o porque disso tudo, mesmo sabendo que essa é a única certeza que temos na vida, desde o momento em que nascemos.

15219464_1170938426323248_4635750450406281375_n

Porque deixamos tudo pra *Depois*?
*Depois* eu ligo.
*Depois* eu faço.
*Depois* eu falo.
*Depois* eu mudo.
Deixamos tudo pra *depois*, como se *depois* fosse o melhor.
O que não entendemos é que…
*Depois* o café esfria,
*Depois* a prioridade muda,
*Depois* o encanto se perde,
*Depois* o cedo fica tarde,
*Depois* a saudade passa,
*Depois* tanta coisa muda,
*Depois* os filhos crescem,
*Depois* a gente envelhece,
*Depois* o dia anoitece,
*Depois* a vida acaba.
Não deixe nada pra *depois*, porque na espera do *depois*, você pode perder os melhores momentos, as melhores experiências, os melhores amigos, os maiores amores, e todas as bênçãos que Deus tem pra você. Lembre-se que o *depois* pode ser tarde demais. O dia é hoje.

E é por essas e outras que

15241843_1220595374699542_6822872449890900184_n

Então, fica a dica: Aproveite a vida ao máximo, pois não sabemos quando chegará a nossa hora.

O Esmalte da Salete, de “A Lei do Amor”

Esmalte vermelho, assim como o batom, é sempre um clássico, né… E a salete (Claudia Raia), adora essa cor, pois demonstra segurança, personalidade forte…

xclaudia-jpeg-pagespeed-ic-bm7unucsb4

A cor que ela usa é o Red Pepper, da linha da atriz com a marca Luxor.

Gostaram?

O Suco Termogênico que Secou Bruna Marquezine

Ladies, já repararam no corpão enxuto que a Beatriz, personagem da Bruna Marquezine tá exibindo na minissérie das 23hs, “Nada Será Como Antes”, da Rede Globo???

bmbf

Vocês querem saber qual é o segredo??? Então caneta e papel na mão, pra anotar a receita do suco termogênico que a atriz bebe em jejum, todas as manhãs. Ela contou no programa “Superbonita”, do canal a cabo GNT, quando Ivete Sangalo ainda era a apresentadora.

A receita leva APENAS três (isso mesmo, 3) ingredientes, que são super conhecidos por acelerar o metabolismo e serem grandes aliados na perda de peso. A bebida pode parecer estranha, mas se você quer emagrecer, vai ajudar e muito!!! Pode não ser saboroso, mas não custa tentar, né…

A limonada termogênica leva limão, gengibre e pimenta caiena e tem que ser tomado todo dia em jejum.

Inclui essa receita na sua dieta, quem sabe ajuda, né…

Gostaram?

 

Cowgirl do Asfalto

Um blog para quem ama o Sertanejo

Blog oficial de uma Executiva Avon

Novidades, produtos e campanhas exclusivas. Tudo a seu alcance!

Chame do que você quiser....

É tipo, uma mistura de "black" com "wishlist só que um tanto "dissident".... Whatever...

New Espeto

Projeto Espeto de churrasco giratório

Camarim da Cássia

Moda e Beleza

Blog do André Hottër

Moda, música, humor, filmes, glamour, estilo e atitude.

Moda & Feminices

A sua revista feminina digital

whatsinfashioncwb

Um blog de moda de Curitiba.

Beth Lazari

Poder Feminino

Dailus Color

Transforme-se com a maquiagem certa!

Blog da Paula Karine

Dicas de beleza, moda e bem estar!

alyne mattos.com

MODA, ESTILO, LIFESTYLE E AS MELHORES COISAS DO MUNDO DE UM JEITO SÓ MEU, BEM-VINDOS!

Sarah Leão

| MODA _ ESTILO _ VIAGENS _ COMIDAS _ ARTE _ MAKE |

Eu amo a luz do sol

I love sunshine

Chicquinhas

Blog de moda, make, viagens, famosos, saúde, receitas, TV, livros...

puroluxomenina.wordpress.com/

Um blog criado para você.

Blog Silvia Russeff

Moda . Maquiagem . Gastronomia . Entretenimento

Blog Garota Bonita

Nós amamos ser Garota Bonita

IT GIRL

MODA, MAQUIAGEM E BELEZA

Make Me Diva

Muito sobre moda, maquiagem e feminices.

Blog Ale Serra

Life Style And Fashion Blogger

Blog da Mary

Moda, beleza, dicas, tendências, Look e muito mais, um blog completo para a mulher moderna e sofisticada!

blogcarensales.wordpress.com/

Blog Caren Sales - Moda, Viagens, Gastronomia, Novidades, Lugares! Um cantinho onde falo do que gosto e compartilho as minhas opiniões. Voltado para o Universo Feminino e para quem mais quiser vir! O blog é nosso!