Arquivo do autor:Martha

Esmalte da Semana

Sim, ativei o modo Ariella!!! 💅💅💅💅 Vamos combinar que o que a Giovanna Antonelli dita de tendência, é lei, né….

A cor da semana é o Arrepiada, da Gio Antonelli para Hits Speciallità.

Eu que super amo um extra brilho, gostei do fosco dessa vez…. Mas na próxima vez, eu vou usar o extra brilho, sim!!!! 😂😂😂😂😂😂

Anúncios

O Look da Veveta no The Voice Brasil

O programa The Voice Brasil tá no ar, e a novidade é que será de terça e quinta feira. Pode ser uma estratégia da Globo, pois geralmente o programa volta ao ar em setembro ou outubro, mas como esse ano tem eleições para presidente, resolveram colocar mais cedo.

Mas vocês estão reparando no look da Ivete Sangalo? Esse pretinho nada básico está DI-VI-NO!!!! 😍😍😍😍 E o scarpin, então???

O look:

Vestido: Fátima Scofield

Acessórios: A Figurinista

Scarpin: Balenciaga

Gostaram do look??? Mainha voltou com tudo mesmo, né….

😘😘😘😘😘😘😘😘 Ladies ❤❤❤❤❤❤❤❤

Novidade da Hits Speciallità é o Esmalte da Luzia/Ariella em “Segundo Sol”

Não é nenhuma novidade que TUDO o que a Giovana Antonelli usa é uma tendência. Basta olhar as novelas que ela já fez e em “Segundo Sol”, a nova novela das 21:30hs da Rede Globo, não ia ser diferente.

Na primeira fase, Gio Antonelli deu vida a Luzia, mulher de vida simples, sem vaidade, que após fugir do país, e deixar os filhos aos cuidados da irmã e o terceiro filho, que ela acredita estar morto, ela retorna na segunda fase como a poderosa DJ Ariella, passando assim 19 anos (a novela começa no ano de 1999).

E como já é de costume, o esmalte vai ficar em falta no estoque. A nova linha Gio Antonelli para a Hits, lançada ontem, conta com cinco cores, sendo um efeito holográfico (Abusada), dois cintilantes (Admirada e Arrojada) e dois efeito matte, como o esmalte da DJ Ariella, o Arrepiada, que é esse roxo espetacular da foto. O outro é o Ousada.

A linha Gio Antonelli para a Hits Speciallità já está a venda nas lojas e no site da marca.

Vamos parar para refletir sobre uma coisa muito importante: O que mais importa: A vida ou o “corpo dos sonhos”?

A modelo e digital influencer Nara Almeida morreu nesta manhã, aos 24 anos, vítima de um raro tipo de câncer no estômago.

E a lição que ela deixou é de que nunca podemos deixar de ser feliz, de sorrir mesmo na pior da adversidade que a vida nos impõe.

Falando em vida, uma das perguntas que a morte da Nara nos deixa é: Vale a pena perder a saúde e até mesmo a própria vida para ter o corpo dos sonhos, aquele corpo que a gente vê na tv, nas revistas, que leva tanto Photoshop?

Não vale a pena, não… Parece que a “ditadura do corpo perfeito” influencia tanto, que não tem autoestima que dê jeito.

Então, não fique sem agradecer a Deus pelas coisas mais simples e importantes da vida, como abrir os olhos pela manhã e respirar fundo.

Unhas precisam respirar pra crescerem fortes: Mito ou Verdade?

Todas nós já ouvimos em algum momento, que a unha precisa de uns dias sem esmalte, pra que elas possam “respirar”, pra crescerem fortes e saudáveis. Mas será que isso é verdade?

Segundo o renomado cientista Dr. Doug School, isso é MITO!!! O oxigênio pras unhas é interno, vem do fluxo sanguíneo, não é externo, como precisamos do ar para respirar.

A explicação tá na foto, Ladies.

Esmalte da Semana

Eu não pretendia ficar muito tempo sem postar aqui, peço desculpas por isso.

Mas nem que seja a unha da semana, eu venho aqui mostrar, tá?

A cor da vez essa semana é o Rubi, da Risqué.

Coleção #TudodeMinnie , da Risqué

A Risqué definitivamente quer enlouquecer todas nós!!!!

carminhagrito.gif

É que hoje, a marca lançou para todo o Brasil a coleção mais linda da vida!!!! A coleção Risqué #TudodeMinnie

28058738_1784066838316086_8336157755237596864_n

A linha Risqué “Minnie Mouse”, que homenageia o mood divertido da personagem, e traduz sua personalidade fashion e feminina em seis novos esmaltes.

Suas características únicas, como as famosas orelhinhas, os tradicionais lacinho e vestido de poá com babados e até seus longos cílios encantados, serviram de inspiração para a marca, que desenvolveu seis novas cores #TudoDeMinnie em homenagem aos principais traços desse ícone fashion.

Cheia de charme, a coleção Risqué Minnie Mouse foi pensada para traduzir em tons o universo encantado dessa figura tão amada por todos. Por isso, os esmaltes são perfeitos não só para quem é fã dela, mas também para quem quer arrasar em cada detalhe e abusar das cores.

Cores:

  • Pose na Close (Nude levemente metalizado)
  • Babados e Bolinhas (Vinho cremoso)
  • Sou Toda Ouvidos (Azul cremoso com um tom arroxeado)
  • Cílios Encantados (Coral vivo, intenso e cremoso. Extremamente lindo, diga-se de passagem!!!)
  • De Orelha a Orelha (Cinza cremoso intenso)
  • Lacinho de Poá (Marca registrada da estrela da coleção, então não poderia ser nada menos que: Vermelho cremoso vibrante)

Na ordem:

  1. Close na Pose;
  2. De Orelha a Orelha;
  3. Lacinho de Poá;
  4. Cílios Encantados;
  5. Babados e Bolinhas;
  6. Sou Toda Ouvidos.

Tá difícil de escolher qual vai ser o preferido, viu… Eu quero logo é TODOS!!!

O preço sugerido e de R$4,90 cada, mas cada estado cobra o preço que achar melhor, devido a procura que será GIGANTESCA!!!

Alguém já escolheu o favorito???

Quer Transformar o Seu Batom? Use Mark Epic, da Avon!

Sim, a Avon fez o primeiro grande lançamento de 2018!!! O Batom Mark Epic!!!

download beadownload bea1

download bea 2

A cover girl desse grande lançamento é a Paolla Oliveira, a Major Jeiza de “A Força do Querer”.

O batom conta com 29 cores, sendo 20 cores:

  • Vermelho Sedutor;
  • Azul Estilo;
  • Lilás Camurça;
  • Fúcsia Hot;
  • Roxo Completo;
  • Roxo Voltagem;
  • Rosa Fabuloso;
  • Toque Pink;
  • Coral Suave;
  • Roxo Neon;
  • Marrom Absoluto;
  • Malva Extremo;
  • Cereja Intenso;
  • Rosa Pink;
  • Look Rose;
  • Tendência Violeta;
  • Cinza Urbano;
  • Atitude Nude;
  • Bronze Dourado;
  • Cereja Selvagem.

3 cores que alteram a cor, clareando ou escurecendo:

  • Amarelo Transformador;
  • Branco Iluminador;
  • Preto Total.

6 cores para transformar o acabamento, criando vários efeitos:

  • Rosa Perolado;
  • Efeito Holográfico;
  • Amarelo Brilhante;
  • Prata Brilho;
  • Lilás Metálico;
  • Dourado Metálico.

É o 1º batom com efeito dupla passada, e tem a exclusiva Fórmula Primer, que com uma única aplicação, garante o máximo de cor e muita suavidade. Além disso, é 50% mais pigmentado, dá o contorno preciso aos lábios e oferece longa duração da cor.

E o melhor de tudo: Aquele precinho super amigo que a gente quer, né???

O preço normal é de R$27,99 cada. Mas por ser o lançamento, a Avon fez a seguinte promoção camarada!!!

Comprando 1, pague R$19,99 ou compre 2 e pague R$17,99 cada!!! Fala se esse preço não é perfeito???

Procure a sua Revendedora Avon ou entre no Avon Store e compre já o seu!!!

O Look de Claudinha Leitte no The Voice Brasil Kids

Depois de uma troca de técnicas (Ivete Sangalo no The Voice Brasil e Claudia Leitte no The Voice Brasil Kids), vamos assim dizer, de deixar o Ibope ir ladeira abaixo, a nossa Nega Lora, agora aparece todos os domingos, junto de Carlinhos Brown e Simone e Simaria.

Quem aí gostou do primeiro look da nossa Bagunceira?

O look foi do styling de Yan Acioli.

Calça e Cropped: Patricia Bonaldi

Jóias: Marisa Clermann

Scarpin: Christian Louboutin

Curtiram?

Sempre que tiver novos looks da Claudinha, vou postar aqui, tá bom?

O Look de Paolla Oliveira no Caldeirão de Ouro

Ladies, tenham um Feliz 2018!!!! Vamos retomar a atividade, já que no ano passado, o blog ficou mais parado do que um poste, né…. Vamo que vamo!!!!

Quem aí assistiu ontem o Caldeirão de Ouro? O especial do programa de Luciano Huck, inspirado no antigo “Globo de Ouro”, premia os artistas que tiveram uma boa execução nas rádios e TVs. E em 2017 só deu Pablo Vittar, com a música K.O, que atualmente está na trilha da novela “O Outro Lado do Paraíso”.

O programa, apresentado por Tatá Werneck, que a partir de terça, estará no ar na nova novela das 19hs, “Deus Salve o Rei” e Paolla Oliveira, eleita Melhor Atriz, pelo papel da Major e lutadora de UFC Jeiza, na novela “A Força do Querer”.

O look da Paolla teve o styling de Rodrigo Grunfeld.

Vestido: DVF

Scarpin: Christian Louboutin

Gostaram ou não?

Cowgirl do Asfalto

Um blog para quem ama o Sertanejo

Blog oficial de uma Executiva Avon

Novidades, produtos e campanhas exclusivas. Tudo a seu alcance!

Chame do que você quiser....

É tipo, uma mistura de "black" com "wishlist só que um tanto "dissident".... Whatever...

New Espeto

Projeto Espeto de churrasco giratório

Camarim da Cássia

Moda e Beleza

Blog do André Hottër

Moda, música, humor, filmes, glamour, estilo e atitude.

Moda & Feminices

A sua revista feminina digital

whatsinfashioncwb

Um blog de moda de Curitiba.

Beth Lazari

Poder Feminino

Dailus Color

Transforme-se com a maquiagem certa!

Blog da Paula Karine

Dicas de beleza, moda e bem estar!

alyne mattos.com

MODA, ESTILO, LIFESTYLE E AS MELHORES COISAS DO MUNDO DE UM JEITO SÓ MEU, BEM-VINDOS!

Sarah Leão

| MODA _ ESTILO _ VIAGENS _ COMIDAS _ ARTE _ MAKE |

Eu amo a luz do sol

I love sunshine

Chicquinhas

Blog de moda, make, viagens, famosos, saúde, receitas, TV, livros...

puroluxomenina.wordpress.com/

Um blog criado para você.

Blog Silvia Russeff

Moda . Maquiagem . Gastronomia . Entretenimento

Blog Garota Bonita

Nós amamos ser Garota Bonita

IT GIRL

MODA, MAQUIAGEM E BELEZA

Make Me Diva

Muito sobre moda, maquiagem e feminices.

Blog Ale Serra

Life Style And Fashion Blogger

Blog da Mary

Moda, beleza, dicas, tendências, Look e muito mais, um blog completo para a mulher moderna e sofisticada!

blogcarensales.wordpress.com/

Blog Caren Sales - Moda, Viagens, Gastronomia, Novidades, Lugares! Um cantinho onde falo do que gosto e compartilho as minhas opiniões. Voltado para o Universo Feminino e para quem mais quiser vir! O blog é nosso!

com Clara Torres

Moda no Cinema || Cinema na Moda || Figurinos