Playlist para o Final de Semana

Ladies, estão animadas para o final de semana??? Gostei tanto de colocar uma mini playlist aqui no blog, que vou postar mais vezes, sempre que possível, ok??? E quero que vocês me digam se gostam de posts assim, já que tem alguns blogs que colocam suas playlists.

18844382-criativo-conceito-musical--clave-de-sol-dourado-brilhante-na-m

Como muita gente adora sair pra balada, vou montar esse post fazendo o “esquenta” de músicas que são feitas pra gente aumentar o rádio no último volume e sair dançando. Vamos lá?

Ed Sheeran – Sing

Já é de conhecimento de vocês que eu ADOOOOOOORO o Ed Sheeran. Essa música “Sing”, entrou em 1º lugar nas minhas preferidas pra se jogar na pista!!!

Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj – Bang Bang

A batida dessa música não deixa a menor dúvida de que você tá muito afim de se jogar na pista

Pitbull feat. Ke$ha – Timber

Tá afim de botar pra quebrar??? Achou a música certa!!!

Calvin Harris feat. Ellie Goulding – Outside

O começo da música parece ser bem lentinha, mas é um agito só. Sente aí

Beyoncé – Single Ladies

Essa é das “antiguinhas”, mas… Diz aí, dançar freneticamente ao som de Queen B #QuemNunca

Gostaram dessa playlist???

Anúncios

Publicado em 15 de maio de 2015, em Música e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Tbm postei uma playlist hj. Mas foi as músicas que animaram o meu dia. Bjo
    http://www.blablabladakate.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Cowgirl do Asfalto

Um blog para quem ama o Sertanejo

Blog oficial de uma Executiva Avon

Novidades, produtos e campanhas exclusivas. Tudo a seu alcance!

Chame do que você quiser....

É tipo, uma mistura de "black" com "wishlist só que um tanto "dissident".... Whatever...

New Espeto

Projeto Espeto de churrasco giratório

Camarim da Cássia

Moda e Beleza

Blog do André Hottër

Moda, música, humor, filmes, glamour, estilo e atitude.

Moda & Feminices

A sua revista feminina digital

whatsinfashioncwb

Um blog de moda de Curitiba.

Beth Lazari

Poder Feminino

Dailus Color

Transforme-se com a maquiagem certa!

Blog da Paula Karine

Dicas de beleza, moda e bem estar!

alyne mattos.com

MODA, ESTILO, LIFESTYLE E AS MELHORES COISAS DO MUNDO DE UM JEITO SÓ MEU, BEM-VINDOS!

Sarah Leão

| MODA _ ESTILO _ VIAGENS _ COMIDAS _ ARTE _ MAKE |

Eu amo a luz do sol

I love sunshine

Chicquinhas

Blog de moda, make, viagens, famosos, saúde, receitas, TV, livros...

puroluxomenina.wordpress.com/

Um blog criado para você.

Blog Silvia Russeff

Moda . Maquiagem . Gastronomia . Entretenimento

Blog Garota Bonita

Nós amamos ser Garota Bonita

IT GIRL

MODA, MAQUIAGEM E BELEZA

Make Me Diva

Muito sobre moda, maquiagem e feminices.

Blog Ale Serra

Life Style And Fashion Blogger

Blog da Mary

Moda, beleza, dicas, tendências, Look e muito mais, um blog completo para a mulher moderna e sofisticada!

blogcarensales.wordpress.com/

Blog Caren Sales - Moda, Viagens, Gastronomia, Novidades, Lugares! Um cantinho onde falo do que gosto e compartilho as minhas opiniões. Voltado para o Universo Feminino e para quem mais quiser vir! O blog é nosso!

%d blogueiros gostam disto: