Lose Control Dica de Cinema: Cinquenta Tons de Cinza Are you Ready?

Conforme eu tinha anunciado ontem na fanpage do blog no Facebook, eu iria fazer um post sobre o filme mais aguardado do ano!!!! Nenhum, mas NENHUM filme mesmo tinha feito tanto barulho como esse… E olha que desde quando começou a ser filmado, isso em 2013, criou-se uma gigante expectativa, sobre quem seriam os atores principais da história, rolou muito disse-me-disse, teve gente que aprovou, teve gente que chiou… Mas enfim: oficialmente, agora falta apenas 1 semana (sim, uma semana!!!), para o lançamento mais esperado de 2015. Já sabem do que eu estou falando, né: Fifty Shades of Grey (no português Cinquenta Tons de Cinza).

P.S.: Esse post está sendo feito na base da trilha sonora do filme. E por se tratar de um livro/filme de conteúdo adulto, favor, tirem as crianças da frente do computador!!! kkkkk (tentei ser engraçada, mas não foi dessa vez que consegui… sorry!!!)

50-tons-de-cinza-cartaz

A adaptação cinematográfica do best seller (o primeiro da trilogia), traz como protagonistas o ator e modelo Jamie Dornan (no papel do empresário dominador Christian Grey) e Dakota Johnson, filha dos atores Melaine Griffith e Don Johnson (no papel da estudante de Literatura Anastasia Steele). Tudo começa com a entrevista que Ana tem que fazer no lugar da best friend Katherine Kavanagh (Eloise Mumford) com o mega empresário Christian, para o jornal da faculdade WSU, onde estudam. A partir daí, começa uma ardente, conturbada, envolvente, perturbadora e apaixonante história de amor (mesmo tendo um conteúdo muito adulto, tanto que o filme chegou a ser proibido na Malásia e ativistas pedem boicote ao filme, pois incita à violência doméstica… ah, por favor, né…) envolvendo a estudante e o empresário, onde Ana descobre o “outro lado” do seu amado.

Vamos agora à algumas curiosidades sobre o filme?

  • Desde 2012, muitos nomes para o papel de Christian foram envolvidos. Robert Pattinson e Taylor Lautner (Edward Cullen e Jacob Black, da saga “Crepúsculo”) foram alguns dos nomes. Até chegar no nome de Jamie, passaram nomes como Matt Bomer e Charlie Hunnam (que desistiu de última hora).
  • E.L.James, a autora da trilogia best seller (Cinquenta Tons de Cinza, Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade), disse que se inspirou na saga Crepúsculo, para criar a história.
  • Algumas músicas que estão nos livros, podem não estar nas trilhas sonoras dos filmes, por serem muito difíceis para se conseguir a liberação ou simplesmente não se consegue, como é o caso da música “Sex on Fire” da banda Kings of Leon.
  • Falando nas músicas, a trilha sonora oficial será vendida no dia 10/02 em todas as lojas físicas e virtuais e também no iTunes. A trilha passa por Frank Sinatra, Rolling Stones, The Weeknd, Beyoncé (que tem duas músicas no filme: Crazy in Love, que recebeu uma roupagem mais acústica, exclusivamente para o filme e Haunted, que também será um daqueles hits, como só a Bey consegue), Sia, Ellie Goulding, Awonlnation (que fez uma nova versão para a música I’m on Fire, do Bruce Springsteen). Tá super eclética a trilha.
  • O 1º livro da trilogia ficou por 138 semanas no topo da lista dos mais vendidos no The New York Times, e combinado com os outros dois, eram vendidos 2 livros por segundo.
  • A produtora do filme, Universal Pictures (que também exibirá em abril o filme Velozes e Furiosos 7, o último filme de Paul Walker, morto em um acidente de carro em 2013), adquiriu os direitos sobre a trilogia pela bagatela de US$10,5 milhões (isso mesmo, mais de 10 milhões de dólares, que se convertermos, daria cerce de um pouco mais de R$21.000.000,00)
  • Rita Ora, apaixonada pela trilogia, foi atrás dos produtores do filme para entregar uma música. Saiu com o papel de Mia Grey, irmã caçula de Christian.
  • Existem rumores (apenas rumores, nada confirmado ainda, tá???) que Kendal Kardashian-Jenner vai entrar no segundo filme da trilogia. Isso mesmo que vocês estão lendo: a irmã de Kim Kardashian estará presente no filme, mas o papel ainda é um mistério: seria ela Leila, a perfeita submissa de Christian, que acabou se apaixonando por seu dominador e após ver uma foto dele com Ana acabou surtando? Como isso AINDA NÃO É DEFINITIVO, a história da entrada de Kendal no filme ficará sendo apenas um rumor, ok?

Gente, vou falar pra vocês: não tenho nem um pouco aquela paixão por leitura como muita gente tem (minha mãe fica até brava com isso… kkkk) e muito menos aquela santa paciência para ler um livro (prefiro sempre um jornal, uma revista… mas enfim, temos que ler para aprimorar até mesmo a nossa escrita.), mas eu li a trilogia inteira em menos de uma semana. Não conseguia parar… os livros são da minha irmã e fiquei curiosa pra ver o tanto que o povo falava. Resultado: me apaixonei de imediato. Se você não leu, leia, para entender o que tanto o povo fala sobre o filme. Mas aviso sobre uma coisa: para quem leu os três livros e viu que o último livro termina com a mesma história na versão de Christian Grey e ficou curiosa, tem sites que fizeram uma versão da trilogia. Quer saber tudo como foi? Vai no Google e coloca “50 tons de cinza versão grey”, que vocês irão conhecer, na visão dele, toda a história. E é tão apaixonante quanto os livros oficiais. Os da versão do Christian não são oficiais, e sim fan fictions.

E aí, estão preparados??? O lançamento mundial será no dia 12/02!!!

Anúncios

Publicado em 5 de fevereiro de 2015, em Dicas Culturais e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Cowgirl do Asfalto

Um blog para quem ama o Sertanejo

Blog oficial de uma Executiva Avon

Novidades, produtos e campanhas exclusivas. Tudo a seu alcance!

Chame do que você quiser....

É tipo, uma mistura de "black" com "wishlist só que um tanto "dissident".... Whatever...

New Espeto

Projeto Espeto de churrasco giratório

Camarim da Cássia

Moda e Beleza

Blog do André Hottër

Moda, música, humor, filmes, glamour, estilo e atitude.

Moda & Feminices

A sua revista feminina digital

whatsinfashioncwb

Um blog de moda de Curitiba.

Beth Lazari

Poder Feminino

Dailus Color

Transforme-se com a maquiagem certa!

Blog da Paula Karine

Dicas de beleza, moda e bem estar!

alyne mattos.com

MODA, ESTILO, LIFESTYLE E AS MELHORES COISAS DO MUNDO DE UM JEITO SÓ MEU, BEM-VINDOS!

Sarah Leão

| MODA _ ESTILO _ VIAGENS _ COMIDAS _ ARTE _ MAKE |

Eu amo a luz do sol

I love sunshine

Chicquinhas

Blog de moda, make, viagens, famosos, saúde, receitas, TV, livros...

puroluxomenina.wordpress.com/

Um blog criado para você.

Blog Silvia Russeff

Moda . Maquiagem . Gastronomia . Entretenimento

Blog Garota Bonita

Nós amamos ser Garota Bonita

IT GIRL

MODA, MAQUIAGEM E BELEZA

Make Me Diva

Muito sobre moda, maquiagem e feminices.

Blog Ale Serra

Life Style And Fashion Blogger

Blog da Mary

Moda, beleza, dicas, tendências, Look e muito mais, um blog completo para a mulher moderna e sofisticada!

blogcarensales.wordpress.com/

Blog Caren Sales - Moda, Viagens, Gastronomia, Novidades, Lugares! Um cantinho onde falo do que gosto e compartilho as minhas opiniões. Voltado para o Universo Feminino e para quem mais quiser vir! O blog é nosso!

%d blogueiros gostam disto: