O Verão tá chegando e você quer desfilar unhas belíssimas na praia, na piscina ou no clube?

Pois não tem nada mais desesperador do que você ir tomar um banho de piscina ou de mar, e a pontinha do esmalte já ter saído, não é Ladies? Parece que as nossas unhas ficam um puro desleixo, que não gostamos de fazer, ficamos naquela preguiça de ir lá tirar e desfazer todo o trabalho que você (ou a sua manicure) teve… Dá vontade de chorar, né…

unhas-1

Por isso, eu estava olhando o site da Revista Glamour e lá tem algumas dicas de como fazer nossas unhas continuarem belíssimas, mesmo com o sol, o cloro da piscina e a água do mar. Vamos ver?

1. Top coat
Depois de dois dias das unhas feitas, passe uma base top coat nas unhas, que tem secagem rápida e um efeito de brilho incrível. Assim, o esmalte fica novinho em folha de novo!

2. Lavar as mãos
Se você passar protetor solar no corpo durante as férias, não esqueça de lavar bem as mãos com sabonete logo em seguida pra evitar que o esmalte fique manchado, o que é muito comum. Faça disso uma rotina e suas unhas vão ficar intactas!

3. Pontas das unhas
Peça sempre pra manicure remover o esmalte das pontinhas das unhas. A vantagem disso? Se você bater, o esmalte não vai lascar.

4. Amarelou?
Se você for pra praia com um esmalte branco ou bem clarinho, é normal que a cor fique amarelada em alguns dias. Pra evitar isso, há dois truques caseiros que costumam dar certo: passar as unhas na pasta de dente branca e, logo depois, enxague os dedos na água morna, ou mergulhar as unhas em um pote com água + água oxigenada. Vale arriscar!

5. Unhas de gel
Já ouviu falar dos esmaltes em gel? A novidade virou febre neste ano e promete conquistar a mulherada no verão. Tudo porque ele dura nada mais, nada menos que 20 dias nas mãos.

Aliás, essas dicas podemos seguir o ano todo, não somente no verão ou nas festas de fim de ano, né…

Anúncios

Publicado em 10 de dezembro de 2014, em Esmaltes e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Cowgirl do Asfalto

Um blog para quem ama o Sertanejo

Blog oficial de uma Executiva Avon

Novidades, produtos e campanhas exclusivas. Tudo a seu alcance!

Chame do que você quiser....

É tipo, uma mistura de "black" com "wishlist só que um tanto "dissident".... Whatever...

New Espeto

Projeto Espeto de churrasco giratório

Camarim da Cássia

Moda e Beleza

Blog do André Hottër

Moda, música, humor, filmes, glamour, estilo e atitude.

Moda & Feminices

A sua revista feminina digital

whatsinfashioncwb

Um blog de moda de Curitiba.

Beth Lazari

Poder Feminino

Dailus Color

Transforme-se com a maquiagem certa!

Blog da Paula Karine

Dicas de beleza, moda e bem estar!

alyne mattos.com

MODA, ESTILO, LIFESTYLE E AS MELHORES COISAS DO MUNDO DE UM JEITO SÓ MEU, BEM-VINDOS!

Sarah Leão

| MODA _ ESTILO _ VIAGENS _ COMIDAS _ ARTE _ MAKE |

Eu amo a luz do sol

I love sunshine

Chicquinhas

Blog de moda, make, viagens, famosos, saúde, receitas, TV, livros...

puroluxomenina.wordpress.com/

Um blog criado para você.

Blog Silvia Russeff

Moda . Maquiagem . Gastronomia . Entretenimento

Blog Garota Bonita

Nós amamos ser Garota Bonita

IT GIRL

MODA, MAQUIAGEM E BELEZA

Make Me Diva

Muito sobre moda, maquiagem e feminices.

Blog Ale Serra

Life Style And Fashion Blogger

Blog da Mary

Moda, beleza, dicas, tendências, Look e muito mais, um blog completo para a mulher moderna e sofisticada!

blogcarensales.wordpress.com/

Blog Caren Sales - Moda, Viagens, Gastronomia, Novidades, Lugares! Um cantinho onde falo do que gosto e compartilho as minhas opiniões. Voltado para o Universo Feminino e para quem mais quiser vir! O blog é nosso!

%d blogueiros gostam disto: