Eu Testei e Aprovei: Mega Cílios Avon

Mais uma resenha  pra vocês… Dessa vez, se trata de uma super lançamento da Avon, a marca número 1 em maquiagem no Brasil, fez questão de apresentar em primeiríssima mão: Mega Cílios!!!

avon-mega-cilios-resenha-01

 

Lançado lá fora com o nome de Mega Effect Mascara, possui essa embalagem super lindinha!!! O aplicador possui um formato super diferente (vejam a foto abaixo).

beleza-beauty-editor-acontece-máscara-mega-cílios-avon-lançamento-abre1

 

E ele realmente CUMPRE o que promete!!! Te deixa com um olhar MEGA PODEROSO, é à prova d’água, mas o foco mesmo é na embalagem: pequenininha, que cabe na palma da mão!!! 🙂

E mais, o aplicador pode ser ajustado em oito ângulos diferentes, do retinho ao superinclinado!!!Ele aplica até 40% mais produto e te dá cobertura total, da raíz às pontas nos cílios. Praticidade é tudo hoje em dia!!!

Agora vou contar pra vocês como eu conheci: Muitas blogueiras estavam falando do produto e eu fiquei super curiosa para conhecer. Até que ontem, uma executiva de vendas da Avon veio até a minha casa e apresentou o produto… Na hora, eu já quis experimentar!!! Conclusão: AMOR À PRIMEIRA VISTA!!! Ou melhor dizendo, AMOR À PRIMEIRA APLICAÇÃO!!!

Então eu garanto pra vocês: Comprem o Mega Cílios e se apaixonem, como eu me apaixonei!!!

Mais uma vez, a Avon acertou em cheio!!! na minha humilde opinião, esse é O LANÇAMENTO DO ANO!!!!

mega-effects-avon

 

O Mega Cílios estará à venda a partir de março!!! Garantam o seu com a sua Revendedora Avon ou comprem pelo site Avon: http://www.br.avon.com

Preço Sugerido: R$39,99

Comentário Pessoal: Vale SUPER o investimento!!!

Gostaram da resenha de hoje, Ladies????

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssssssssssssssssss

Publicado em 14 de fevereiro de 2014, em Testado e Aprovado (ou Reprovado) e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Cowgirl do Asfalto

Um blog para quem ama o Sertanejo

Blog oficial de uma Executiva Avon

Novidades, produtos e campanhas exclusivas. Tudo a seu alcance!

Chame do que você quiser....

É tipo, uma mistura de "black" com "wishlist só que um tanto "dissident".... Whatever...

New Espeto

Projeto Espeto de churrasco giratório

Camarim da Cássia

Moda e Beleza

Blog do André Hottër

Moda, música, humor, filmes, glamour, estilo e atitude.

Moda & Feminices

A sua revista feminina digital

whatsinfashioncwb

Um blog de moda de Curitiba.

Beth Lazari

Poder Feminino

Dailus Color

Transforme-se com a maquiagem certa!

Blog da Paula Karine

Dicas de beleza, moda e bem estar!

alyne mattos.com

MODA, ESTILO, LIFESTYLE E AS MELHORES COISAS DO MUNDO DE UM JEITO SÓ MEU, BEM-VINDOS!

Sarah Leão

| MODA _ ESTILO _ VIAGENS _ COMIDAS _ ARTE _ MAKE |

Eu amo a luz do sol

I love sunshine

Chicquinhas

Blog de moda, make, viagens, famosos, saúde, receitas, TV, livros...

puroluxomenina.wordpress.com/

Um blog criado para você.

Blog Silvia Russeff

Moda . Maquiagem . Gastronomia . Entretenimento

Blog Garota Bonita

Nós amamos ser Garota Bonita

IT GIRL

MODA, MAQUIAGEM E BELEZA

Make Me Diva

Muito sobre moda, maquiagem e feminices.

Blog Ale Serra

Life Style And Fashion Blogger

Blog da Mary

Moda, beleza, dicas, tendências, Look e muito mais, um blog completo para a mulher moderna e sofisticada!

blogcarensales.wordpress.com/

Blog Caren Sales - Moda, Viagens, Gastronomia, Novidades, Lugares! Um cantinho onde falo do que gosto e compartilho as minhas opiniões. Voltado para o Universo Feminino e para quem mais quiser vir! O blog é nosso!

