Looks para Convidadas em Festa de 15 Anos

Hey Ladies, como estão vocês??? Espero que estejam bem!!! 🙂

Recebi uma dúvida da minha querida amiga Kiki, de Ipatinga (MG) no meu facebook, sobre o que usar numa festa de 15 anos, no qual ela foi convidada. Só que a festa não é em um salão, como é feito tradicionalmente!!! Hoje em dia, muitas meninas fazem a festa de 15 anos em casa, comemoram em pizzarias, organizam uma social, enfim… A coisa mudou muito (bateu uma saudade dos meus 15 anos… eu comemorei em casa, com a família e amigos… festa de 3 dias!!!)

Dando a minha mais que habitual “fuçadinha” na net, acabei encontrando alguns looks que podem ajudar a convidada de uma festa de 15 anos!!! Agora se você for a debutante, os looks também podem te ajudar a brilhar nessa idade tão especial!!!

Vamos conferir os looks???

0.365x365 a12536 cats4 convidada15anos2 estilo-estrela-marina-ruy-barbosa41530 famosas-nude345 formatura5 marina-ruy-barbosa-620_4078450049697293490 marinaruybarbosa-blogcarensales2 vestido_de_renda vestidofroma vestidos para festa de quinze anos convidados 6 vestido-vermelho-marina

Gostaram dos looks???

Publicado em 5 de fevereiro de 2014, em Look Inspiração e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 65 Comentários.

  1. Cristiane Meireles

    Oi Marthinha! obrigada por ser tão prestativa e carinhosa!!! então, adorei os looks e já sei exatamente o que vestir no niver da Maria Luiza no sábado. Beijoss

  2. maria wandressa pottker

    queria saber com que roupa ir a festa de quinse anos da minha amiga e nao tenho nenhum vestido lindo legau ou enteresante e agr oq eu faço e tambem minha mae esta me negando dar um oq q eu faço

    • Oi, flor, tudo bem??? A sugestão que eu posso te dar é vc adaptar alguma peça que vc tenha… caso vc tenha um vestido bem basquinho, use algoque tenha brilho por cima, como um casaqueto ou um bolerinho… ou caso tenha uma peça com brilho, use algo sem brilho por cima!!!

      Espero ter te ajudado!!! Bjs. E qualquer dúvida, pode perguntar que eu responderei com todo prazer!!!

  3. Olá, preciso de um look para ir a uma festa de 15 anos, porem onde moro esta muito frio que opção vc me sugere? O brigada desde ja .

    • Oi Ana Crisitna, tudo bem?

      O que eu posso te sugerir é o seguinte: coloca uma peça discreta, caso a sua roupa tenha brilho.. ou o efeito inverso. Se for em local fechado, use um bolerinho de tecido nem muito leve e nem muito pesado. Mas com a sugestão que eu lhe passei agora.
      Espero ter lhe ajudado!!!

      Beijuuuuuuuuuussssssssss

  4. Oi, tudo bem? Eu fui convidada para uma festa de quinze anos, mas além de estar frio, não quero usar vestido, nem saia… Gostaria de um look mais casual, apesar de estar indo a uma festa de 15 anos! Quero parecer que fui arrumada, mesmo sem estar no tema princesa! Pode me ajudar?

  5. susana severo de souza

    olá fui convidado para uma festa de 15 anos ,só que vai ser num ctg o que posso usar com um vestido preto que tenho, o que usar por cima se tive frio, posso usar meia calça preta tenho 36 anos e 3 filhos não gostaria de usar nada estrafagante por iso opt por um festido basico preto só não sei como usar ele o que posso combinar para não fazer feio.obrigado

    • Olá Susana, tudo bem?
      Respondendo à sua pergunta, use um bolerinho dourado, ou uma echarpe dourada ou animal print. Essas são as melhores opções.
      Espero ter te ajudado!!!!
      beijos Fashion pra vc!!!

  6. Oi! fui convida para uma festa de 15 anos mas o visual e mais casual e discreto, sem muito brilho ou estampa e para poucas pessoas o que devo fazer tenho 13 anos e não sei o que vestir @_@ x_x

    • Oi Larissa, tudo bem?

      Desculpas pela demora para responder… para a sua idade, acho que cores claras ficaria ideal… rosa, amarelo, azul, lilás…. se quer algo para usar, para não parecer monocromático demais, pode colocar algo animal print, ok?
      Beijos Fashion pra você e espero ter te ajudado de alguma forma…

  7. Ola tenho uma festa de 15 anos nesse mês, queria saber se ficaria legal eu ir com um vestido preto longo, ele tem alguns detalhes em cima que são azuis, ele é bonito e tudo mais, mas estou com medo de ficar diferente de todas as outras pessoas rs será que vestido longo é uma boa? .. Ah e tenho 16 anos

    • Oi Stefany, tudo bem?
      Você pode usar ele sim, numa boa!!! Pois você é a convidada e não tem que ficar com receio de ficar diferente de todas as outras pessoas. E use acessórios discretos, com pérolas, ok?
      Espero ter te ajudado!!!
      Beijos Fashion!!!

  8. Ooie!! tenho uma festa de 15 aanos quero ir com uma saia longo preta mas não sei que blusa eeh acessório :/ oq faço tenho 15 anos

    • Oi Ariele, tudo bem?
      Você pode usar a saia preta com uma blusa mais clarinha ou até mesmo em dourado ou prateado. de acessórios, use brinco e pulseira discretos, como com pérolas, ok?
      Espero ter te ajudado.
      Beijos Fashion pra você!!!

  9. oi,tenho uma festa de 15 anos para ir semana que vem e nao sei que roupa botar,e nao quero fazer feio,me ajuda!!!

    • Oi Andressa, tudo bem?
      Dependendo da hora, do local e quantos anos você tenha, pode investir no brilho, animal print…
      Espero ter te ajudado!!!
      Beijos Fashion pra você e Feliz 2015

  10. fui convidada para uma festa de 15 anos que vai se no club , gosto muito de roupas curtas

    posso e de short e se poder qual blusa usa obg

    • Oi Alessandra, tudo bem???
      Short não é muito apropriado para umafesta de 15 anos.. mas como vc gosta de roupas curtas pode usar um vestidinho curto sem problemas, ok???
      Espero ter te ajudado.. bjks

  11. fui convidada pra uma festa de 15 anos vai ser no club qual roupa usa

  12. Oie .. Então eu fui convidada para uma festa de 15 de uma amiga .. E gostaria de optar por um preto longo .. Com um decote bem discreto ! Ele é perfeito gosto de usar para ocasiões de Gala .. Oque acha ?

    • Oi Bárbara, tudo bem??? Desculpa a demora para responder.
      Então, pelo fato de você ser a convidada, é super válido vc usar o longo preto. Se é em local fechado e o tipo de traje for adequado, pode usar sem problema!!!
      Espero ter ajudado!!!
      Beijuuuuuuuuuuuusssssssssssss

  13. Oi tenho uma festa de 15 para ir, moro no Rio de Janeiro, vc me sugere alguma loja?

    • Oi Beatriz, tudo bem?
      Olha, eu não conheço nenhuma loja aí no Rio, já que eu moro em SP, mas tem uma loja aí chamada Pathi Sá… mas se caso vc preferir, procure saber se aí no RJ tem alguma loja onde vc pode até mesmo alugar um vestido.
      Espero ter te ajudado!!!

      Beijuuuuuuuuuuuuuuusssssssssssssssssss

  14. a rovinha e linda de tudas uma boa atris dnb~

  15. Saia com bota até o joelho para festa de 15 anos fica bonito ?

    • Oi Fran, tudo bem???
      Desculpas pela demora da resposta, mas a resposta é NÃO!!! Não é apropriado usar saia e bota em festa de 15 anos. O ideal é usar uma sandália ou sapato estilo scarpin.
      Espero ter te ajudado!!!!
      Beiijos!!!

  16. vou usar um vestido bem basico com franjas nas mangas, na cor marsala ( com alguns detalhes em azul ) e um scarpin..tem algum problema em usar as franjas?

  17. Que lojas você pode recomendar em sp?

    • Oi Nicole, tudo bem? desculpa a demora da resposta… loja especificamente, eu não saberia recomendar, mas encontre aquela que você vê que tem o preço mais acessível, ok???
      Beijuuuuuusssss

  18. Ola!Tenho uma festa De 15 anos pra ir,vou usar um veatido Preto,com uns detalhes De babado e simples,sera que fica Bom com sapato vemelho?
    Obrigado bjs!

  19. Ola!Tenho uma festa De 15 anos pra ir,vou usar um vestido Preto,com uns detalhes De babado e simples,sera que fica Bom com sapato vemelho?
    Obrigado bjs!

  20. Olá tenho um aniversário de 15 anos pra ir da minha cunhada eu tenho o seio bem avantagados e sou magra nao faço a minima ideia do que usar 😨 i sou alta !!

    • Olá Beatriz, tudo bem?
      Uma dica é você achar uma peça com o decote em V, pois valoriza os seios, já que o look usado chamará a atenção para os seios.
      Espero ter te ajudado.
      Beijoooossssss

  21. Boa Tarde! Tenho uma festa de 15 anos da minha sobrinha dia 03/10/15 e queria uma dica.Tenho um vestido longo de cetim preto ele tem um tecido fino branco com flores pretas que pega uma parte do busto e depois passa para trás.Ou seja como vamos entrar agora na estação primavera verão fico pensando,posso usar o cetim esta época ou fica fora de moda? O tema da festa dela e Alice no País das Maravilhas.Aguardo respostas,Obrigada!

  22. OLA,TENHO UM ANIVERSARIO DE 15 ANOS, PARA IR 17 OUTUBRO A NOITE, SOU MAGRA,POUCO SEIO, E 49 ANOS, POR FAVOR ME AJUDE.

    • Marli, desculpa a demora pela resposta. como você tem 49 anos, você pode optar por tons que sejam mais suaves, como os candy colors, e pelo fato de você ser magra e com pouco seio, os decotes e recortes ajudam a dar um destaque, ok?

  23. Oi, sou convidada em um aniversário de 15 anos, meu esposo foi convidado para dançar com a debutante a valsa animada, vai de terno e gravata pink, eu gostaria de usar um vestido vinho que tenho, mas não sei se é apropriado.
    O vestido é vinho com alguns babados no comprimento, longo e alças largas, decote meio reto, sou gordinha, tenho 38 anos.
    Pode me ajudar? O niver é dia 31/10/15

    • Oi Inês, tudo bem???
      Eu vou te falar uma coisa: como você disse que a festa é amanhã, não vou falar pra você usar um de outra cor em cima da hora, até por que não vai dar muito tempo… Mas esse vestido que você me falou fica sim super apropriado para a ocasião, por ser longo. Mas não use acessórios chamativos (como maxibrincos e maxicolares, por exemplo), para não “brigar” com os babados do vestido. Use acessórios dourados e de tamanho médio, que vai ficar lindo, e na maquiagem, procure destacar um ponto forte; Mas lembre-se da regra “olho tudo, boca nada”, ou “boca tudo, olho nada”, se bem que hoje em dia, tanto os olhos quanto a boca são dois pontos super destacados na maquiagem!!!
      Espero ter te ajudado.
      Beijoooooooos

  24. Tenho uma festa de 15 anos mais não sei q roupa ir será q posso ir de calça djans e camisa social

  25. Oiiie Martha tudo bem? Tenho 14 anos e queria sua ajuda
    Então fui convidada para uma festa de 15anos mais não seu oq usar
    Queria usar um vestido não muito longo e nem muito curto com um salto preto mais não tenho ideia q cor o vestido

    • Oi Lorrayne, tudo bem?
      O vestido você pode usar na cor que você quiser, mas se você não quer nem muito longo e nem muito curto, você pode usar um vestido de modelagem Mídi, que está super em alta…
      Espero ter te ajudado!!!
      Beijuuuuuuuuuuuuussssssssssss

  26. Tenho um niver de 15 anos pra ir sou a mãe do namorado…gostaria de saber si posso usar preto (vestido)…E ñ é longo…

  27. Oi tenho uma festa de 15 anos pra ir, eu nao tenho nenhuma roupa que de pra ir e nao sei se uso salto nao quero ir muito simples..tenho 18 anos oque vc acha que eu devo usar? ???

  28. Oi tenho uma festa de 15 anos para ir e eu não sei oque vestir !! Sera que fica legal uma sapatilha comum vestido ou com uma saia ??

    • Oi Maria Julia, tudo bem? Só fica legal se a roupa tiver algum detalhe, como aplicação de pedraria por exemplo, pra não “brigar” se caso a sapatilha tenha algum detalhe desse mesmo estilo, tá? Se tiver algum detalhe, a roupa tem que ser mais clean, ok?
      Espero ter te ajudado.
      Beijuuuuuuuuuussssssss

  29. Jaqueline de oliveira

    Oi bom dia !! Fui convidada para um aniversário de 15 anos agora em abril mais não sei o que usa não só muito fã de vestido mais tenho um preto que fica sima do meu joelho será que VC tem a ideia para m tenho 47 anos tenho 1,60/altura só magra mais tenho a barrinha e só tenho um bumbum pequeno me ajude

  30. Oi tenho uma festa de 15 anos para ir a onde sou convidada só q estou um pouco acima do peso vc teria alguma sugestão para mim desde já eu acradeço

  31. Oii amre eu tenho uma festa de 15 anos para ir mais não sei que roupa posso ir tem como vc me dar uma ajuda por favor ??

  32. Suely Januário

    Oi,tenho uma festa de 15 anos,porém estou em dúvida sobre minha roupa,no convite veio escrito traje social,queria ir com um longo,mas tenho medo de ficar desproporcional aos demais convidados.

  33. Olá! Gostaria que me ajudasse. Tenho uma festa de 15 anos para ir, mas estou em dúvida sobre qual vestido comprar. Gostei de dois vestidos, um é toma que caia, midi, preto de malha poliamida (não sei muito bem como é essa malha) sem brilho e justo, tipo os vestidos de kin kadachiam, que ficam na altura dos joelhos e justos, achei bonito e sensual, mas não sei se é ideal. O outro é midi, justo, preto, de renda, mangas até o punho (mangas de renda transparente), com uma abertura em “V” nas costas e na parte da frente é uma gola normal. Confesso que fiquei muito atraída pelo primeiro. Ficaria muito grata se me ajudasse. Estou muito em dúvida sobre o modelo e também sobre o tecido.

  34. Posso usar uma bota over the knee com um vestido preto curto??

  35. oiie, bom tenho uma festa para ir de 15 anos da minha amiga, agora em setembro dia 5 e eu tava pensando, e tipo a festa vai ser em uma boate, que os pais dela alugaram, e eu tava pensando em com um vestido que e bem justo em cima e da cintura pra baixo, ele já e mais soltinho, e ele é de regata, e como aqui aonde eu moro faz frio, se no dia estiver frio, eu tava pensando em por uma meia calça, que ela e toda preta mais tem desenhos rendados, e um casaquinho azul forte, e um salto, da mesma cor do casaquinho , um azul cobalto, que e todo liso, e na maquiagem eu tava pensando em fazer uma maquiagem básica, tipo base e pó e nos olhos uma sombra branca, só para dar uma corzinha, um cílios postiços e um delineador, pra fazer olhinhos de gatos, e lápis de olho, e na boca um batom, cor sangue que eu tenho que é lindo!! Acha que vai ficar bom? porfavorrr me ajude!!!!1

    • Oi Luiza, tudo bem? Desculpas pela demora em responder.. Pode fazer essa sua aposta, que vai ficar lindo!!! Sombra branca também serve como iluminador para o olhar, se você puder, coloque um pouco de sombra de outra cor junto, OK?

Deixe um comentário

Cowgirl do Asfalto

Um blog para quem ama o Sertanejo

Blog oficial de uma Executiva Avon

Novidades, produtos e campanhas exclusivas. Tudo a seu alcance!

Chame do que você quiser....

É tipo, uma mistura de "black" com "wishlist só que um tanto "dissident".... Whatever...

New Espeto

Projeto Espeto de churrasco giratório

Camarim da Cássia

Moda e Beleza

Blog do André Hottër

Moda, música, humor, filmes, glamour, estilo e atitude.

Moda & Feminices

A sua revista feminina digital

whatsinfashioncwb

Um blog de moda de Curitiba.

Beth Lazari

Poder Feminino

Dailus Color

Transforme-se com a maquiagem certa!

Blog da Paula Karine

Dicas de beleza, moda e bem estar!

alyne mattos.com

MODA, ESTILO, LIFESTYLE E AS MELHORES COISAS DO MUNDO DE UM JEITO SÓ MEU, BEM-VINDOS!

Sarah Leão

| MODA _ ESTILO _ VIAGENS _ COMIDAS _ ARTE _ MAKE |

Eu amo a luz do sol

I love sunshine

Chicquinhas

Blog de moda, make, viagens, famosos, saúde, receitas, TV, livros...

puroluxomenina.wordpress.com/

Um blog criado para você.

Blog Silvia Russeff

Moda . Maquiagem . Gastronomia . Entretenimento

Blog Garota Bonita

Nós amamos ser Garota Bonita

IT GIRL

MODA, MAQUIAGEM E BELEZA

Make Me Diva

Muito sobre moda, maquiagem e feminices.

Blog Ale Serra

Life Style And Fashion Blogger

Blog da Mary

Moda, beleza, dicas, tendências, Look e muito mais, um blog completo para a mulher moderna e sofisticada!

blogcarensales.wordpress.com/

Blog Caren Sales - Moda, Viagens, Gastronomia, Novidades, Lugares! Um cantinho onde falo do que gosto e compartilho as minhas opiniões. Voltado para o Universo Feminino e para quem mais quiser vir! O blog é nosso!

