Respondendo sobre a TAG: 11 Perguntinhas Pessoais

Adoro responder às perguntinhas, mas dessa vez, as queridíssimas do Blog Moda Bafônica http://modabafonica.wordpress.com/

me propuseram um “desafio”: responder à 11 perguntas pessoais, pra que todos possam me conhecer!!!! hehehe

Img00010 (5)

E como uma boa ARIANA, vou responder às perguntas com todo o prazer!!!  Então, vamos lá???

Regrinhas: 

  • Escreva 11 coisas aleatórias sobre você
  • Falar de quem recebeu
  • Responder 11 perguntas que a pessoa te mandou e fazer mais onze para repassar
  • Avisar aos blogs que você repassou
  • Não enviar a Tag a pessoa que te mandou
  • Postar as Regras

11 coisas aleatórias sobre mim:

1- Amo música!!! (A música é o que me completa!!!)

2- Sou um pouco impaciente!!! All right, sou BASTANTE impaciente!!! kkkkkkkk

3- Dou risada até das minhas palhaçadas

4- Acho que sou um pouco bagunceira… hehehe mas consigo ser organizada (eu acho)

5- Se deixar, eu falo pelos cotovelos

6- Adoro escrever!!!

7- A primeira coisa que eu faço ao acordar é pegar o celular

8- Sou preguiçosinha, confesso… kkkkkkkkkk

9- Adoro esmaltes!!! Tenho uns 40, não sei…

10- Gosto muito de futebol

11- Pareço ser um pouco desastrada

Respondendo as perguntinhas das blogueiras:

1. Qual é o seu nome, idade e o seu apelido?

Marta Catarina, tenho 27 anos (faço 28 no mês de março) e todo mundo me chama por Mah, Martinha, Martita…

2. Onde você mora? Nasceu em que cidade?

Nasci e moro em São Paulo/SP

3. Tem alguma mania?

De fazer um “barulho” batendo as minhas unhas

4. Qual o seu maior sonho de consumo?

Meu sonho de consumo é ter um dia inteirinho só fazendo compras no shopping 😉

5. Se eu pudesse conhecer, conheceria o(a)…

Jorge e Mateus (amoooooooo demais da conta) e também a Madonna

6. Tem auau ou miau? Ou outro animal de estimação *-* ?!

Tenho um au au.. É um pastor alemão e o nome dele é Rico

7. Se o seu vestido rasgasse em uma festa, o que você faria na hora?

Dependendo de onde foi o rasgo, nem me importaria, ou eu teria um vestido reserva na bolsa

8. Já deixou de viver o seu sonho, para agradar alguém? Tipo, profissão, por exemplo.

Não

9. O que você já aprontou na escola? Conte algo engraçado.

Falei algo do meu professor de Biologia (que já estava nervoso e chegou na sala dizendo que teria prova surpresa) e ele estava bem atrás de mim.. e ainda tive a cara de pau de dizer pra ele tomar um chá para se acalmar kkkkkkkkkkk estava no 2º ano do Ensino Médio…

10. O que quer alterar no seu blog?

Acho que nada..

11. Além de você ser linda… em quem você se inspira? Queria ser ela?

Em quem eu me inspiro??? Em uma das fashion bloggers mais queridas que eu já vi: Ina Freitas (esposa do Jorge, da dupla Jorge & Mateus). Não sei se eu queria ser ela, mas me inspiro muito nela. Tanto que farei Faculdade de Moda, pois ela me inspirou!!!

* PERGUNTA PARA AS INDICADAS:

1. Nome, apelido, idade ?

2. Doce ou salgado ?

3. Como surgiu a ideia de criar um blog ?

4. Onde você nasceu e onde mora atualmente ?

5. Tem vontade de conhecer algum lugar diferente ?

6. O que não pode faltar na sua bolsa ?

7. Qual sua cor favorita ?

8. Qual seu estilo ?

9. Tem animais de estimação ? Se sim quais ?

10. Conte um segredinho de maquiagem.

11. Quais suas metas com o blog ?

Blogs que eu indico:

1) http://blogcarensales.com.br

2) http://www.modaempauta.com.br

3) http://saladamoda.wordpress.com

4) http://trends-and-candies.com

5) http://cantinhofashionbymary.fashionblog.com.br/

Participando, hein…

Anúncios

Publicado em 22 de fevereiro de 2013, em Notas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Alguma afinidade com o numero 11??

  2. Pq flor.. não entendi???

  3. ai Rita, ela me inspira muito e como eu disse no FC, foi nela q me inspirei pra criar o blog e qdo eu disse pra Ina que eu me inspiro nela até pra faculdade de Moda, ela curtiu o que eu disse!!!

  4. Mas e o número 11?

  5. Isso amore..
    Me perdoe minha insistência, mas eu tenho muita afinidade com este número, considero até como meu número de sorte.
    Uma vez vi uma reportagem sobre numero de camisetas de jogadores de futebol:
    São 11 craques:

    1) Neymar
    2) Romário
    3) Zinho
    4) Zé Sérgio
    5) Mário Sérgio
    6) Paulo Cézar Caju
    7) Edu
    8) Zagallo
    9) Pepe
    10) Telê Santana
    11) Canhoteiro
    O único ativo é o Neymar que claro é o melhor do Brasil!!

    rsrsrs..
    Mas que o número 11 seja de muitas sorte pra ti tbm!!

  6. imagina querida… não é insistência.. mas não é algo de número da sorte, apesar de eu acreditar bastante sobre isso

  7. Ah q legal!
    Então meu amor, todas sorte do mundo na sua vida, que este blog seja um degrau para a sua escada de sua vida para alcançar o seu sucesso e reconhecimento!
    Deus te abençoe neste projeto!
    Mil beijos linda!!

  8. obrigada, meu amor!!! te desejo td isso em dobro!!!! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Cowgirl do Asfalto

Um blog para quem ama o Sertanejo

Blog oficial de uma Executiva Avon

Novidades, produtos e campanhas exclusivas. Tudo a seu alcance!

Chame do que você quiser....

É tipo, uma mistura de "black" com "wishlist só que um tanto "dissident".... Whatever...

New Espeto

Projeto Espeto de churrasco giratório

Camarim da Cássia

Moda e Beleza

Blog do André Hottër

Moda, música, humor, filmes, glamour, estilo e atitude.

Moda & Feminices

A sua revista feminina digital

whatsinfashioncwb

Um blog de moda de Curitiba.

Beth Lazari

Poder Feminino

Dailus Color

Transforme-se com a maquiagem certa!

Blog da Paula Karine

Dicas de beleza, moda e bem estar!

alyne mattos.com

MODA, ESTILO, LIFESTYLE E AS MELHORES COISAS DO MUNDO DE UM JEITO SÓ MEU, BEM-VINDOS!

Sarah Leão

| MODA _ ESTILO _ VIAGENS _ COMIDAS _ ARTE _ MAKE |

Eu amo a luz do sol

I love sunshine

Chicquinhas

Blog de moda, make, viagens, famosos, saúde, receitas, TV, livros...

puroluxomenina.wordpress.com/

Um blog criado para você.

Blog Silvia Russeff

Moda . Maquiagem . Gastronomia . Entretenimento

Blog Garota Bonita

Nós amamos ser Garota Bonita

IT GIRL

MODA, MAQUIAGEM E BELEZA

Make Me Diva

Muito sobre moda, maquiagem e feminices.

Blog Ale Serra

Life Style And Fashion Blogger

Blog da Mary

Moda, beleza, dicas, tendências, Look e muito mais, um blog completo para a mulher moderna e sofisticada!

blogcarensales.wordpress.com/

Blog Caren Sales - Moda, Viagens, Gastronomia, Novidades, Lugares! Um cantinho onde falo do que gosto e compartilho as minhas opiniões. Voltado para o Universo Feminino e para quem mais quiser vir! O blog é nosso!

%d blogueiros gostam disto: